[FlashBack] Operação Cortina Negra - 02/11/2011 Quarta feriado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

[FlashBack] Operação Cortina Negra - 02/11/2011 Quarta feriado

Cortina Negra

Briefing: http://www.combatetatico.com.br/foru...ina-negra.html
    Concentração: 16:40h
    Início das operações: 17:00

Eu capitão do grupo ______(Grupamento) estarei presente junto com meu grupamento, nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato ___________(nick do jogador).

Eu Swordfish Tenenete do grupo CORE estarei presente junto com meu grupamento, nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato Swordfish

Eu Cabo do grupo ROTA estarei presente nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato Lacorte
    [SIGPIC]http://imageshack.us/photo/my-images...9avisoass.png/[/SIGPIC]
    "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."

Eu aspirante do grupo ROTA estarei presente nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato Bzo

Eu capitão do grupo ROTA estarei presente junto com meu grupamento, nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato Aventureiro.
    Última edição por Aventureiro; 02/11/2011 às 13:34.

Eu capitão do grupo NFC3SPECTRO C.O.R.E estarei presente junto com meu grupamento, nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato NFC3SPECTRO.
    "Não aconselhes o tolo: em qualquer caso ele te culpará depois."
    Provérbio Árabe

Eu Shinigami do Grupo C.O.R.E estarei presente junto com meu grupamento, nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato RUSSOxD2366.

Eu Aspirante a Oficial do grupo A.S.A estarei presente nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato Tong

Eu AlexLuthor Sargento do grupo TAR estarei presente junto com meu grupamento, nessa data e apto a servir as forças da comunidade para que com justiça, verdade e braço forte cumpramos com todos os objetivos da operação, grato Luthor

Marcadores

Permissões de Postagem